Mensagem: terça-feira, 19 de setembro de 2017

Transforme a sorte em dedicação

Mensagem: terça-feira, 19 de setembro de 2017 - É a união que faz força e que faz de nós mais fortes em nossas conquistas!

19/09/2017 às 07h07, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Porque correr constantemente atrás de algo que não depende da gente? A sorte está totalmente ligada ao acaso e por mais que aumentemos as probabilidades de alcançá-la, o resultado final é totalmente independente.

Felizmente para uns e infelizmente para outros, a melhor forma de chegar ao resultado esperado ainda é através da dedicação. Para aqueles que sentem prazer em usar as suas forças para alcançar algo desejado, não há satisfação melhor no mundo que ver um bom resultado através do suor do seu trabalho.

Mas também há os que preferem confiar totalmente na sorte, utilizando o mínimo de esforço possível, deixando a chegada do sucesso a cargo completamente do acaso. Isto pode até funcionar para uns, mas certamente deve ser um pouco angustiante ficar a espera de uma eventualidade.

Precisamos manter o foco naquilo que queremos conquistar, precisamos manter o o foco no que é bom, no que nos fortalece, no que nos estimula a continuar caminhando, mesmo quando achamos que já não somos capazes. Para quem sonha, desistir nunca é uma opção.

O nosso maior incentivo é e sempre será a satisfação que sentimos quando conseguimos ultrapassar todos os obstáculos para chegarmos onde queremos, com respeito, solidariedade e espírito de equipe!
É a união que faz força e que faz de nós mais fortes em nossas conquistas!

Autor: Desconhecido
Fonte: www.mundodasmensagens.com

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade