Feira de Santana

Servidores são premiados em encerramento do Projeto HGCA na Medida Certa

Durante o evento, os profissionais que se destacaram nos três meses da ação foram premiados.

16/09/2017 às 07h36, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os servidores do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) participaram na sexta-feira (15) do encerramento do Projeto HGCA na Medida Certa, realizado através do Grupo de Trabalho Humanizado (GTH/HGCA). Durante o evento, os profissionais que se destacaram nos três meses da ação foram premiados.

Edvalda Cristina da Silva, técnica de enfermagem, esteve entre os funcionários destaque do projeto, e se emocionou ao comemorar os resultados obtidos. “Perdi 11 quilos, consegui reduzir medidas do corpo, mesmo com todas as dificuldades que tive para prosseguir na dieta. Sou muito grata ao grupo pela contribuição para minha saúde e autoestima”, afirma.

“Eu quero pedir a vocês que continuem com o cuidado a saúde e o corpo, independente do projeto, aqui foi só o primeiro passo, ficamos felizes em contribuir para a melhoria de qualidade de vida das pessoas envolvidas e esperamos que daqui saiam multiplicadores desta ideia”, ressalta a coordenadora do GTH, Ayrany Cerqueira.

Durante três meses, mais de 30 funcionários do HGCA tiveram uma rotina diferente de trabalho integrada a prática de atividades físicas e ao acompanhamento de uma equipe multiprofissional composta por: médico clínico, nutricionista, fisioterapeuta, educador físico, psicólogo e técnico de enfermagem.

As ganhadoras foram: Joana Angélica Ferreira, Técnica de enfermagem, que ficou em primeiro lugar e foi premiada com um dia de beleza no Instituto Angela Braga, um ensaio fotográfico no Estúdio Angela Franco e um almoço na Churrascaria Top grill. O segundo lugar foi de Edvalda Cristina da Silva, técnica de enfermagem, que ganhou 6 meses de atividade física e acompanhamento nutricional no SEST/SENAT e o terceiro lugar foi de Eva Lima Leite, enfermeira, que foi agraciada com uma balança digital e kits para apoio na atividade física cedidos pelo SEST/SENAT. O evento ainda contou com a presença do grupo Anjos da Música DA FACULDADE ADVENTISTA DA Bahia (FADEBA) e com exercícios de relaxamento com a fisioterapeuta Viviane Marques.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade