#PartiuEstágio

Uefs abre vaga de estágio para estudantes de comunicação social

Outros cursos também são contemplados pelo edital da Secretaria da Administração do Estado (Saeb)

15/09/2017 às 15h33, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estão abertas, até domingo (17), as inscrições para preenchimento das vagas do Banco de Jovens do Programa de Estágio não obrigatório de Nível Superior do Estado da Bahia, o Partiu Estágio. Os estudantes selecionados podem optar por estagiarem em diversos órgãos da Bahia, inclusive na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Dentre as vagas direcionadas à Uefs, há uma disponível para alunos de Comunicação Social, que deverão atuar na Assessoria de Comunicação (Ascom) da Instituição. Ter concluído, no mínimo, 50% do curso e estar regularmente matriculado em graduações presenciais são alguns dos requisitos exigidos pelo processo seletivo.

Além da vaga para estudantes de Comunicação, também podem participar da seleção, para atuar na Uefs, estudantes de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Economia, Educação Física, Agronomia, Computação, Geografia, História, Letras, Odontologia, Pedagogia e Química.

Vale lembrar que, para estagiar na Uefs, o candidato precisa indicar, no ato de inscrição, a preferência pela atuação na Universidade. A duração do estágio será de um ano e o estudante receberá Bolsa Estágio fornecida pelo Governo da Bahia, de acordo com o Conselho de Políticas de Recursos Humanos (Cope).

Clique aqui e acesse o edital ou no site do programa de estágio

Inscrições aqui

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade