Feira de Santana

Pavimento recuperado na saída do Terminal Central cede e continua causando transtornos

Em nota, a Embasa informou que vai realizar hoje (13) no turno da tarde a recuperação do pavimento com asfalto e esclareceu que, para realização da intervenção, não será necessário o fechamento completo da via.

13/09/2017 às 10h36, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

O pavimento recuperado pela Embasa na semana passada na Rua Manuel Matias, saída do Terminal Central, próximo ao Centro de Abastecimento, cedeu, causando transtorno a motoristas e passageiros do transporte coletivo urbano.

O cobrador Julio de Jesus, que trabalha há 12 anos no sistema de transporte, afirmou que os ônibus estão com dificuldade para passar e os passageiros reclamam da situação. “Cedeu de novo. A Embasa recuperou o buraco, mas o problema voltou. Eles têm que vir verificar a obra que fizeram, pois está causando muitos transtornos”, afirmou.

O Acorda Cidade já havia registrado a situação no local, quando muitos passageiros reclamaram e a Embasa estava fazendo as obras de recuperação da via.

Em nota ao Acorda Cidade, a Embasa informou que vai realizar hoje (13) no turno da tarde a recuperação do pavimento com asfalto e esclareceu que, para realização da intervenção, não será necessário o fechamento completo da via e que a administração do Terminal foi informada do fato, para que possa orientar os motoristas dos ônibus que circulam no local, bem como os passageiros, caso seja necessário.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade