Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 31º Feira de Santana
17 de novembro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Feira de Santana

Prefeito autoriza pavimentação de nove ruas do Loteamento Boa Esperança

13/09/2017 10h38
Durante o anúncio das obras, o prefeito José Ronaldo esteve acompanhado do secretário de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Sérgio Carneiro; e do secretário de Governo, Paulo Aquino.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Prefeito autoriza pavimentação de nove ruas do Loteamento Boa Esperança
Foto: Washington Nery/ Secom

Acorda Cidades

O Governo Municipal vai pavimentar mais nove ruas do Loteamento Boa Esperança, situado nas imediações do fundo do Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho. O anúncio foi feito pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho durante reunião com moradores da comunidade, na noite desta terça-feira (12), e as obras serão executadas gradativamente, à medida em que a Embasa concluir os serviços de implantação da rede de esgotamento sanitário, que também será retomada nesta quarta-feira (13).

Somente nesta etapa, conforme o prefeito José Ronaldo, serão pavimentadas as ruas São Gerônimo, Arco Branco, Quadra M, Paraíso Verde, Pássaro Livre, São João, Travessa São João, Águia Dourada e Mandacaru. “Vamos começar as obras imediatamente, tão logo a Embasa conclua a implantação de suas redes para evitar a danificação da pavimentação depois de concluída”, frisou.

Durante o anúncio das obras de pavimentação, José Ronaldo também autorizou a doação de uma área de terra do Município, situada nos fundos do Parque da Cidade, para a Embasa construir uma estação elevatória da rede de esgoto, resultando em condição necessária para conclusão da implantação da rede de esgotamento sanitário e seu funcionamento.

O engenheiro Euvaldo Ferreira dos Santos Neto, gerente da Unidade Regional da Embasa em Feira de Santana, explica que as obras para implantação da rede de esgotamento sanitário demoraram mais de três anos em função da demora para tentar desapropriar uma área de terra particular onde seria instalada a estação elevatória.

“Graças a Deus, com a ajuda do prefeito José Ronaldo, que doou a terra (cerca de 400 metros quadrados dentro do Parque da Cidade), a partir desta quarta-feira (13), o engenheiro já estará fazendo os ramais”, assegurou. Ele também apelou à comunidade para evitar a utilização da rede de esgotamento antes de estar interligada, para evitar entupimento e transbordar, como já vem ocorrendo.

Durante o anúncio das obras, o prefeito José Ronaldo esteve acompanhado do secretário de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Sérgio Carneiro; e do secretário de Governo, Paulo Aquino.

Fonte: Secretária Municipal de Comunicação

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Cartas para o Papai Noel dos Correios podem ser entregues até o dia 30 de novembro

mais podcast ›

Videos

Reforma trabalhista: Entenda as novas regras e formas de contratação