Empregos

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (12)

Há vagas para atendimento, balconista, corretores, estágio, entre outras.

12/09/2017 às 09h09, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 

Atendimento

Atividades: Matrícula e rematrícula de alunos, lançamento de informação em sistemas, atendimento telefônico, ações de mercado e suporte administrativo. Requisitos: Ensino Médio completo.Desejável experiência com atendimento.Conhecimento no pacote Office.Salário: R$ 1.489,00. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Ticket-alimentação- Ticket-refeição, Vale-transporte. Regime de contratação: CLT (Efetivo). Horário: De segunda a sexta, das 13h às 17h e das 18h às 22h. Informações adicionais: Disponibilidade aos sábados e para viagens. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] e colocar no assunto do email “Vaga Efetivo” até o dia 14/09/2017. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

 

Corretores autônomos

Ensino Médio completo ou Superior em andamento, vivência na área de vendas/comercial, além de registro no Conselho Regional da categoria. Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: [email protected], com o título “Corretor de Imóveis – Feira de Santana”, até o dia 20 de setembro. Atribuições: Os candidatos terão como atribuições a realização de venda de imóveis, atendimento e prospecção de clientes, negociação de valores e acompanhamento da aprovação do financiamento. Benefícios: Entre as vantagens oferecidas estão incentivo de custo para o curso de corretor, ser dono do próprio negócio com flexibilidade e liberdade de horários, material de trabalho sempre atualizado, suporte gerencial diferenciado, premiações durante o ano e altas comissões.

 

Balconista

Sexo masculino, com ou sem experiência para trabalhar a noite. Levar currículo na Empresa Shomix, Av. Getúlio Vargas, 1889 Posto Menor Preço.

 

Bibliotecário

Ensino superior completo em biblioteconomia, registro no CRB, conhecimentos específicos em classificação, catalogação, indexação, serviço de referência, bases de dados.Principais atividades: Processamento técnico do material bibliográfico, aquisição e seleção de material, serviços de referência, levantamento bibliográfico, realização de pesquisas, orientação de usuários referente ao uso da biblioteca, coordenação das atividades dos auxiliares da biblioteca. Habilidades necessárias: Comprometimento, agilidade, capacidade analítica, iniciativa. Horário: de trabalho: 44 horas semanais (horário a combinar). Benefícios: Bolsa de Estudo, Seguro de vida em grupo, Ticket alimentação, Vale – transporte. OBS: Só enviar currículo pessoas que atendam a este perfil para o e-mail [email protected]

 

Assistente de Logística

Com experiência, ou formação na área, não divulga nome da empresa. Enviar currículo para [email protected]

 

Estágio

Para estudantes do curso superior em administração a partir do 3º semestre, informática básica, sexo feminino, que estude pela noite, disponibilidade de horário, se possível com alguma experiência. Os interessados deverão se dirigir a Progredir Consultoria situada á Rua J.J.Seabra,181, Edf Dantas, sala 100, Feira de Santana – Ba, das 8:30h as 12h e das 14h as 17h, munido de documentos pessoais e currículo e atestado de matricula. Telefone (75) 3225-1011
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade