Feira de Santana

Feira de Santana ganha Central de Achados e Perdidos

A central funciona na sede da Secretaria de Prevenção à Violência, localizada na Rua Castro Alves, próximo à Casa do Trabalhador, no centro da cidade.

11/09/2017 às 14h42, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

A população de Feira de Santana terá um serviço municipal de achados e perdidos para entrega ou retirada de documentos. A instituição da Central de Achados e Perdidos, através do Projeto de Lei de nº 84/2017, de autoria do vereador Edvaldo Lima (PP), foi aprovada na manhã desta segunda-feira (11), na Câmara de Vereadores, em segunda discussão e por unanimidade.

A central funcionará na sede da Secretaria de Prevenção à Violência, localizada na Rua Castro Alves, próximo à Casa do Trabalhador, no centro da cidade.

Conforme o artigo 3º, todos os documentos e objetos entregues nesta Central de Achados e Perdidos serão cadastrados e permanecerão à disposição do interessado para retirada, que se fará mediante identificação e solicitação por escrito, no prazo máximo de 120 dias.

O cadastro será feito por meio da Seprev, e ficará disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de Feira de Santana (www.feiradesantana.ba.gov.br).

O artigo 4º diz que, finalizado o prazo estabelecido no artigo 3º, fica facultado ao Executivo Municipal a sua remessa dos documentos ao órgão emissor para procedimento de baixa e/ou inutilização. Já o artigo 5º ressalta que as despesas com a execução da presente Lei correrão por conta das verbas próprias consignadas no orçamento, suplementadas se necessários.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade