Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 35º Feira de Santana
24 de novembro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Feira de Santana

Feira de Santana ganha Central de Achados e Perdidos

11/09/2017 14h42
A central funciona na sede da Secretaria de Prevenção à Violência, localizada na Rua Castro Alves, próximo à Casa do Trabalhador, no centro da cidade.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Feira de Santana ganha Central de Achados e Perdidos
Foto: Divulgação

Andrea Trindade

A população de Feira de Santana terá um serviço municipal de achados e perdidos para entrega ou retirada de documentos. A instituição da Central de Achados e Perdidos, através do Projeto de Lei de nº 84/2017, de autoria do vereador Edvaldo Lima (PP), foi aprovada na manhã desta segunda-feira (11), na Câmara de Vereadores, em segunda discussão e por unanimidade.

A central funcionará na sede da Secretaria de Prevenção à Violência, localizada na Rua Castro Alves, próximo à Casa do Trabalhador, no centro da cidade.

Conforme o artigo 3º, todos os documentos e objetos entregues nesta Central de Achados e Perdidos serão cadastrados e permanecerão à disposição do interessado para retirada, que se fará mediante identificação e solicitação por escrito, no prazo máximo de 120 dias.

O cadastro será feito por meio da Seprev, e ficará disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de Feira de Santana (www.feiradesantana.ba.gov.br).

O artigo 4º diz que, finalizado o prazo estabelecido no artigo 3º, fica facultado ao Executivo Municipal a sua remessa dos documentos ao órgão emissor para procedimento de baixa e/ou inutilização. Já o artigo 5º ressalta que as despesas com a execução da presente Lei correrão por conta das verbas próprias consignadas no orçamento, suplementadas se necessários.

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Hospital fará triagem de mulheres com mamas gigantes para cirurgia gratuita

mais podcast ›

Videos

Vídeo emocionante mostra pai ouvindo voz da filha pela primeira vez