Feira de Santana

Prefeitura diz que irá pavimentar todas as ruas da Expansão do Feira IX em 4 meses

Em algumas VPs será feita a complementação do serviço e em outras a pavimentação será total.

11/09/2017 às 10h39, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A prefeitura de Feira de Santana informou nesta segunda-feira (11) que dentro de quatro meses, a Expansão do Feira IX – incluindo o Calumbi e o Loteamento da Paz, terá a pavimentação de ruas, transversais e vias públicas, mais conhecidas como VPs, concluídas. Ao todo serão beneficiados nove mil metros quadrados de área.

Em algumas VPs será feita a complementação do serviço e em outras a pavimentação será total. O início das obras foi autorizado na manhã desta segunda-feira (11), pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, segundo informou a assessoria de comunicação da prefeitura em seu site.

“A nossa meta, que venho perseguindo há alguns anos, é pavimentar todas as ruas e VPs da Expansão do Feira IX. Agora acredito que entramos no caminho que nos leva a este objetivo. Estamos felizes e acredito que os moradores também estão”, disse o prefeito.

José Ronaldo pediu aos moradores  que respeitem os prazos de cura da pavimentação, bem como se tornem fiscais da qualidade do serviço e do cumprimento dos prazos.

Serão beneficiadas as ruas Pau Brasil, Targino – complementação, as VPs 18 (travessa), 20, 22, 24, 27, 33, 34, 35, 36, 37 38 – mais a travessa 38 e as travessas situadas entre as VPs 26 e 28. A obra ficará a cargo da CLAP Construtora.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade