Feira de Santana

Flávio José e Adelmário Coelho levam forró de qualidade à Expofeira 2017

A segunda grande atração da noite de sexta-feira, 8, foi o forró romântico e de qualidade de Flávio José.

09/09/2017 às 14h37, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A quinta noite da Expofeira 2017 trouxe à área de shows do Parque João Martins da Silva dois dos maiores representantes do forró nacional. Ademário Coelho e Flávio José esquentaram a noite com música da melhor qualidade.

Com uma carreira com mais de 20 anos de estrada, Adelmário Coelho é figura carimbada nas principais festas da Bahia e do Nordeste. Nas apresentações, Adelmário tem aproveitado para divulgar seu mais novo CD e DVD. “Sou um velho conhecido aqui de Feira de Santana e da Expofeira. Aliás, este é um dos palcos de maior visibilidade para nós, artistas”, destaca.

A segunda grande atração da noite de sexta-feira (8), foi o forró romântico e de qualidade de Flávio José. Com sua sanfona e uma banda afinada, o forrozeiro apresentou pérolas do seu rico repertório. A maioria das canções cantadas em coro pelo público.

Craques do forró em cima dos palcos e muito arrasta-pé na plateia. O casal Cristiano Chaves e Adelícia Santiago aprovou a “noite forrozeira”. “Viemos para curtir o show de Flávio José. Somos fãs. Ele é o maior do Brasil”, avalia Adelícia.

Engana-se quem pensa que o público de Adelmário Coelho e Flávio José é formado apenas por pessoas maduras. Muitos jovens entre os fãs. Cassiana Brandão era uma delas. “Vim para procurar um namorado e as músicas românticas de Flávio José podem me ajudar. Adoro ele”, diz.

Não sabemos se Cassiana conseguiu o esperado namorado, mas muitos casais já foram ao parque formados. João Carlos Nascimento e Débora Arrais são casados há 11 anos. Namoro embalado ao som de Flávio José. “Quando a gente namorava fomos a muitos shows dele. Mesmo depois de casados continuamos gostando”, acentua Débora.

Fonte: Secom Feira

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade