Feira de Santana

Expofeira: girolandos, bom de leite e carne, serão leiloados neste sábado

Para o secretário de Agricultura, Joedilson Freitas, os leilões são alternativas para que os criadores adquiram animais de boas linhagens genéticas.

09/09/2017 às 08h53, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Oitenta animais da raça girolando, que tem aptidões para a produção de leite e de carne, serão levados a leilão na tarde deste sábado (9), no Parque de Exposição João Martins da Silva.

Serão colocadas à venda vacas com lactação que varia entre 20 quilos e 50 quilos diários, mais animais prenhes, tourinhos, novilhos e novilhas.

Outros leilões estão programados para o Parque de Exposições nesta 42º Exposição Agropecuária de Feira de Santana, com a venda de mini bovinos, mangalarga e mangalarga marchador.

Para o secretário de Agricultura, Joedilson Freitas, os leilões são alternativas para que os criadores adquiram animais de boas linhagens genéticas, a preços menores do que o encontrado do mercado.

Gustavo Simões, da Bahia Leilões, disse que as expectativas com os resultados do leilão são as melhores. “Animais de alta qualidade e pagamento facilitado deixam o leilão atraente”.

Os animais deste leilão poderão ser pagos em até 15 vezes.

Fonte: Secom Feira

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade