Mundo Animal

Feira de Santana ganha hospital veterinário com três andares e estrutura de excelência

O hospital fica localizado na Rua Rodrigues de Freitas, nº 490, bairro Morada do Bosque e conta com três andares de estrutura, entre emergência, atendimento clínico e cirúrgico, além de pet shop.

08/09/2017 às 18h21, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

O Hospital Veterinário Medical Pet chega a Feira de Santana como um grande equipamento no setor de atendimento médico veterinário para animais da cidade e região. Inaugurado nesta sexta-feira (8), o hospital fica localizado na Rua Rodrigues de Freitas, nº 490, próximo à Avenida Fraga Maia, entrada para o bairro Morada do Bosque e conta com três andares de estrutura, entre emergência, atendimento clínico e cirúrgico, além de pet shop.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Erivaldo Nogueira, cirurgião veterinário e um dos membros da equipe do Medical Pet, ressaltou sobre a importância do hospital para a cidade, na perspectiva de um novo conceito para o cuidado com os animais, oferecendo inclusive o conforto e atenção com os donos. Os animais de estimação cada vez mais fazem parte das configurações familiares e é de primordial importância que sejam bem tratados e assistidos. A saúde e o bem estar do animal refletem no seu comportamento e são também motivo de preocupação para os proprietários. Um animal bem cuidado e com saúde é certeza de alegria e troca de muito carinho e afeto.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Segundo Erivaldo Nogueira, que é também um dos médicos mais experientes da cidade e um profissional muito respeitado na área, o Medical Pet conta com uma equipe de seis veterinários. Setor de cirurgia geral e ortopedia, exames de imagens como raio x, ultrassom, endoscopia e também exames laboratoriais.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Convido as pessoas para que venham conhecer. É um empreendimento importante para a cidade. Temos três andares em funcionamento. Na parte térrea temos a estrutura de emergência, onde, por exemplo, podem ser atendidos animais vítimas de um acidente ou envenenamento. Eles passam por um setor de enfermaria e pronto-socorro e temos os consultórios. No segundo andar há os apartamentos para hospedagem dos proprietários e o centro cirúrgico. No terceiro andar, contamos com o setor de banho e tosa e o compartimento educacional. Temos a parte de educação continuada para profissionais, com um auditório e refeitório que serão disponibilizados para a realização de palestras e cursos”, informou.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O Medical Pet atende à todas as exigências da legislação e isso é perceptível em todas as dependências. Cada setor foi construído e planejado conforme o serviço realizado e segue todas as normas que devem existir em um hospital veterinário. O atendimento ocorre das 8h às 22 h e há o setor de UTI e o conforto médico para os profissionais que atuam no equipamento.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A iniciativa alegra muito os amantes e protetores dos animais e promete trazer bons frutos e muitos sorrisos para os proprietários dos bichinhos. O Hospital Medical Pet é sinônimo de competência, profissionalismo, segurança e a garantia de que os pets estão em boas mãos.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Mais informações: (75) 36232738

 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade