Feira de Santana

Fieb promove curso gratuito em Feira de Santana

Voltado exclusivamente para empresários e representantes de indústrias baianas, o curso será realizado na unidade do SESI no município.

08/09/2017 às 09h14, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Como fazer gestão de SST na era do eSocial? é o tema do curso que a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) vai promover em Feira de Santana no dia 19 de setembro. Voltado exclusivamente para empresários e representantes de indústrias baianas, o curso será realizado na unidade do SESI no município.

A capacitação será ministrada pelo engenheiro ambiental e de segurança do trabalho, Gustavo Werner. Ele vai abordar, entre outros assuntos, os impactos do eSocial na gestão de Segurança e Saúde no Trabalho.

O curso é gratuito, mas tem vagas limitadas. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (71) 3343-1479 ou pelo e-mail [email protected].

A capacitação integra as ações do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA). O programa é uma parceria da FIEB com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que visa fortalecer a representação empresarial e estimular o associativismo.

Serviço:
O que: Curso Como fazer gestão de SST na era do eSocial?
Quando: 19 de Setembro | 8h às 18h
Onde: SESI (Rua Gonçalo Alves Boaventura, S/Nº – Alto do Cruzeiro, Feira de Santana)
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade