Feira de Santana

Obra da Embasa causa transtorno no terminal central

Devido à obra, os ônibus estavam entrando e saindo do terminal pelo mesmo local e os passageiros ficaram sem saber em qual plataforma os ônibus estavam passando.

06/09/2017 às 10h17, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Uma obra da Embasa para recuperação de um buraco na saída do transbordo central, próximo ao Centro de Abastecimento, provocou um transtorno no final da tarde de ontem (5). Devido à obra, os ônibus estavam entrando e saindo do terminal pelo mesmo local e os passageiros ficaram sem saber em qual plataforma os ônibus estavam passando.

A dona de casa Márcia Andreia já estava há mais de duas horas esperando o ônibus do bairro Aviário. Ela reclamou da falta de informação. “Com o ônibus entrando e saindo pelo mesmo local, a gente já não sabe mais em qual plataforma os ônibus estão passando. Não tem ninguém para informar nada e a gente fica procurando”, afirmou.

Manuel Nascimento dos Santos estava há menos tempo no terminal, mas também estava sem saber onde esperar pelo ônibus. “Tem cerca de 20 minutos que cheguei e estou aqui perdido. Já fui de uma plataforma para outra e não sei onde o ônibus vai passar. Os ônibus estão saindo e entrando pelo mesmo local”, disse.

O diretor do sindicato dos rodoviários, que também é motorista da empresa São João, Cleomar Cesário, informou que a recuperação do buraco começou ontem por volta das 9h. Segundo ele, há mais de dois meses que o buraco estava no local.

“Os usuários estão sem saber onde os ônibus vão entrar. Os ônibus estão fazendo uma volta dentro do terminal e os usuários ficam de um lado para o outro sem saber onde vai passar, por isso a insatisfação com a situação”, afirmou.

Na manhã desta quarta-feira (6), a situação já estava normalizada no transbordo central.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade