Empregos

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (5)

Há vagas para assistente de recursos humanos, assistente administrativo confeiteiro, 1° emprego, jovem aprendiz e muito mais. Confira

05/09/2017 às 08h03, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Assistente de recursos humanos
Sexo feminino, ensino superior em administração ou psicologia em curso, experiências na área de desenvolvimento de pessoas, treinamentos, recrutamento e seleção. Benefícios + Salário. Enviar currículo para [email protected]


Confeiteiro
Experiente e Habilitado na área de confeitaria: tortas, doces e salgados (exigência obrigatória para preenchimento das vagas); Gênero: Masculino ou feminino; Idade: 20 a 45 anos; Escolaridade: Segundo Grau completo; Experiência comprovada (na carteira ou experiência); Disponibilidade de horário. Enviar currículo com foto para o e-mail: [email protected] – OBS: currículos fora do perfil acima solicitado, que não correspondam à função solicitada para preenchimentos das vagas, serão desconsiderados.


Escovista diarista
Com experiência, para trabalhar sexta e sábado. Enviar currículo para [email protected] ou ligar 99209-6169


1° emprego
Vendedor porta a porta – para atuar em empresa de Feira de Santana-BA, com habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal, e disponibilidade para viajar. Salário: R$1.060,00 + bonificações em metas. Carga horária: segunda à sexta. Enviar currículos para: [email protected].


Estágio
Para estudante de educação física. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Jovem aprendiz
Sexo masculino, ensino médio completo, idade entre 18 a 21 anos, com a reservista em mãos. Comparecer com currículo na "5SRH consultoria", dia 06/09/2017 às 13h30. Não será cobrada nenhuma taxa de cadastro para esta vaga. Para mais informações entrar em contato (75) 32238623.


Estágio
Para estudantes do ensino médio ,1º e 2º ano, informática básica, ambos os sexos, que estude pela noite ou à tarde, disponibilidade de horário, se possível com alguma experiência, que more nas proximidades do bairro Conceição. Os interessados deverão se dirigir a Progredir Consultoria situada á Rua J.J.Seabra,181, Edif. Dantas, sala 100, Feira de Santana – Ba, das 8:30h as 12h e das 14h as 17h, munido de documentos pessoais e currículo e atestado de matricula. Telefone 75 3225-1011.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade