Empregos

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (24)

Há vagas para recepcionista, zelador, vendedor e estágio.

24/08/2017 às 09h08, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 

Consultor pedagógico

Para atuar em escola de informática, com experiência em vendas. Atribuições: Atendimento e busca de novos clientes. -Ensino médio completo, ambos os sexos- desejável experiência na venda de cursos de informática. Salário + VT + Comissão. Mandar e-mail para [email protected].

 

 

Vendedor

Escola de informática recém instalada na cidade contrata vendedores ambos os sexos. Atribuições: Captação de novos clientes, atendimento e venda de cursos de informática. Desejável experiência na área.Salário +VT + Comissão. Enviar currículos para: [email protected].

 

Zelador

Sexo masculino, ensino fundamental completo.Encaminhar currículos para e-mail [email protected]..

 

Estágio

01 vaga de estagio para estudantes do curso superior em Ciências Contábeis a partir do 3º semestre. Informatica básica, sexo feminino, que estude pela noite. Disponibilidade de horário, se possível com alguma experiência. Interessados deverão se dirigir a Progredir Consultoria situada à Rua J.J.Seabra,181, Edf Dantas, sala 100, Feira de Santana – Ba, das 8h30 às 12h e das 14h as 17h, munido de documentos pessoais e currículo e atestado de matrícula. Telefone (75) 3225-1011.

 


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade