Polícia

Acusado de homicídio é preso em Alagoinhas quando pretendia fugir

Janderson Souza tinha um mandado de prisão pela morte de uma pessoa em Aporá. Um comparsa dele, conhecido por Juruna, está sendo procurado

23/08/2017 às 16h17, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Policiais da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Alagoinhas, cumpriram, na terça-feira (22), um mandado de prisão temporária contra Janderson Pereira de Souza, o “Queiro”, de 22 anos. Ele é acusado de ter matado no dia 21 de maio, em Aporá, Marcelo dos Santos Reis.

O acusado foi localizado na Rua Conselheiro Dantas, Praça Kennedy, em Alagoinhas, onde estava escondido e já pretendia fugir, pois já sabia que estava sendo procurado. Um comparsa, conhecido apenas pelo apelido de Juruna, que teria participado também do crime, segue sendo procurado por policiais da 2ª Coorpin.

Indiciado também por homicídio pelo delegado titular da delegacia de Inhambupe, Janderson já se encontra custodiado na carceragem da 2ª Coorpin, à disposição da Justiça. O mandado cumprido foi expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Acajutiba. O acusado era residente no Povoado de Ceilão, zona rural, de Entre Rios.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade