Bahia

Sebrae lança a Sexta da Oportunidade em Feira de Santana

Direcionado para quem pensa em iniciar um negócio, o lançamento do projeto acontece dia 25 de agosto, simultaneamente em 15 cidades do Estado

23/08/2017 às 14h23, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com o objetivo de consolidar na Bahia as sextas-feiras como dia oficial de atendimento e orientação ao potencial empresário, será realizado o lançamento estadual da Sexta da Oportunidade, no próximo dia 25 de agosto. Em Feira de Santana, o lançamento acontece das 8h às 11h30, na unidade do Sebrae, na Rua Barão do Rio Branco, 1.225, Centro. Os interessados podem se inscrever por meio da Loja Virtual do Sebrae Bahia.

O evento contará com uma palestra sobre estratégias de atendimento para o potencial empresário e um pocket sobre tendências de negócios. Além disso, será realizado um talk show que terá a presença de empreendedores com negócios bem sucedidos.

A Sexta da Oportunidade vai apresentar cenários e tendências de negócios através de palestras, oficinas e conteúdos técnicos nas 15 cidades: Salvador, Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Jacobina, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus, Irecê, Teixeira de Freitas, Eunápolis, Porto Seguro, Vitória da Conquista, Jequié, Guanambi e Itapetinga. A proposta é manter as atividades até novembro desse ano.

De início, serão trabalhadas temáticas ligadas a tendências de mercado, franquias, ferramenta Canvas e o Radar Sebrae, lançado em março deste ano com o objetivo de auxiliar o empreendedor com informações sobre ideias de negócio e melhores localizações.

Radar Sebrae

A ferramenta oferece gratuitamente orientações sobre local e negócio para se investir e está disponível de forma gratuita no site (www.radarsebrae.com.br) ou em aplicativo para Android e IOS (adquirido via Google Play ou Apple Store). O passo a passo explica a utilização do sistema. O Radar Sebrae também está disponível para os municípios de Barreiras, Camaçari, Ilhéus, Itabuna, Juazeiro, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Irecê, Jacobina e Teixeira de Freitas.​

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade