Agenda Cultural

'Feira Nossa' chega a sua segunda edição nos dias 26 e 27 de agosto

A feira irá contar com área kids, artesanato, gastronomia e moda feminina e masculina. A entrada é gratuita.

23/08/2017 às 13h24, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

No próximo final de semana vai acontecer em Feira de Santana a segunda edição do “Feira Nossa”. Neste ano, o evento beneficente terá como tema “Feirante” e vai ocorrer no Bar Botekim, na avenida João Durval Carneiro. A feira irá contar com área kids, artesanato, gastronomia e moda feminina e masculina. A entrada é gratuita.

Com programação voltada para toda a família, o evento será aberto ao público no sábado (26) a partir das 14h e se estende até as 22h, com stand up, aula de zumba e show da cantora Raquel Reis. Já no domingo, 27, das 14h às 20h, haverá teatro de fantoche, brincadeiras para as crianças, apresentação de Hip-Hop e show da banda Perdas e Danos.

Durante os dois dias estarão sendo arrecadados produtos de higiene pessoal como pasta de dente, fralda geriátrica, sabonete, entre outros, que serão doados a duas instituições: o Lar do Irmão Velho e a Casa de Amparo ao Idoso e Criança com Câncer. “É uma opção a mais de lazer para a toda a comunidade e uma forma de ajudar o próximo”, ressalta Cesar Otávio Santos, um dos idealizadores do evento. Mais informações pelo telefone (75) 98801-0422.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade