Tecnologia

28% dos internautas brasileiros têm aplicativo de atividade física

Confira quais aplicativos de atividade física os internautas brasileiros mais possuem.

23/08/2017 às 10h16, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os aplicativos de atividade física são uma maneira prática e moderna de se exercitar para 28% dos internautas brasileiros que possuem pelo menos um app desse tipo em seus smartphones. É o que mostra a pesquisa online, realizada no Conectaí Express, em todo Brasil

O Google Fit é o mais presente nos smartphones dos internautas, seguido do Runtastic, Nike+ Run Club e Strava. Confira quais aplicativos de atividade física os internautas brasileiros mais possuem:

Sobre a pesquisa
A pesquisa foi realizada com 2 mil internautas em junho de 2017 por meio do Conectai Express, pesquisa trimestral, online, multiclientes, com cobertura nacional, que permite responder a qualquer tipo de pergunta de forma exclusiva, rápida e econômica.

A Conecta é a plataforma web do Ibope Inteligência. Seu foco está na fusão do melhor da pesquisa online tradicional, tecnologia para gestão de painéis online – Conectaí – e soluções interativas e inovadoras de marketing digital. Acesse nosso site e cadastre-se! Acumule pontos, troque por prêmios e concorra a sorteios. Transforme o mundo com a sua opinião e com as suas ideias! www.conectaibrasil.com.br.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade