Feira de Santana

Cíntia Machado diz que não concordou com a condução da eleição da presidência da Câmara de Vereadores

Cíntia Machado também comentou sobre a sua reaproximação com a vereadora Eremita Mota.

22/08/2017 às 16h14, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

A vereadora Cíntia Machado do (PMB), disse em entrevista ao Acorda Cidade que apesar de não ter votado para a eleição da presidência da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, assistiu a votação de casa e considerou o momento como uma das maiores experiências vividas na casa da cidadania. Ela salientou que não concordou com a condução do processo de eleição e deseja sorte ao trabalho do novo presidente, o vereador José Carneiro.

“Acho que existiu uma conduta errada, pois houve dois grupos da mesma bancada. Não deveria ter tido briga, não deveria ter tido divisão da bancada. Eu dei minha palavra e não volto atrás. Quero deixar claro que não existe nenhum problema entre eu e o prefeito José Ronaldo. Eu continuo sendo vereadora de bancada e tenho maior gratidão pelo prefeito. Afinal de contas, ele tirou dois secretários, cumpriu a sua palavra, porque foi um acordo político com feito com o partido, com a coligação. Desejo sorte ao novo presidente e que Deus o abençoe na condução dos trabalhos dessa casa”, declarou.

Cíntia Machado também comentou sobre a sua reaproximação com a vereadora Eremita Mota. Ela pontuou que ambas são mulheres com posturas e temperamentos fortes.

“Foi um grande presente acabar com as diferenças e nesse momento permanecemos unidas”, salientou.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade