Feira de Santana

Moradores do Aviário retêm ônibus para reivindicar pavimentação de rua

No final da tarde, o secretário municipal de Transportes e Trânsito, Saulo Figueiredo, se reuniu com a comunidade na tentativa de resolver o problema.

22/08/2017 às 10h18, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva

Cansados de esperar por uma solução, moradores da Rua Boa Esperança, no bairro Aviário, decidiram reter vários ônibus da empresa São João, em uma manifestação realizada durante todo o dia de ontem (21). A dona de casa Lucidalva Vasconcelos reclamou da situação, que, segundo ela, é antiga.

“A poeira está demais e só queremos uma solução. A gente fez essa manifestação, mas não destruímos os ônibus. Só queremos melhorias na rua. Meu marido tem problemas alérgicos por causa dessa poeira. Já faz muitos anos nessa situação. O prefeito disse que ia cuidar, que ia colocar rede de esgoto, mas até agora nada. Os ônibus quebram todos os dias por causa dos buracos. Só queremos melhorias, estamos pedindo alguma coisa demais?”, questionou.

No final da tarde, o secretário municipal de Transportes e Trânsito, Saulo Figueiredo, se reuniu com a comunidade na tentativa de resolver o problema. Segundo ele, uma reunião será realizada entre moradores do Aviário e a secretaria responsável pelo calçamento de ruas.

“Conversamos com a comunidade no sentido de resolver e assegurar o direito de ir e vir do cidadão. Vamos conversar com o secretário de obras para ver a possibilidade de uma alternativa para o problema. Já existe o planejamento da prefeitura para o calçamento a partir de fevereiro, pois tudo demanda um processo licitatório, mas vamos buscar uma alternativa”, afirmou.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade