Moda

A importância das bijuterias na composição do look

Para que o visual esteja em perfeito equilíbrio, é importante atentar quanto a composição do material, a qualidade das peças, o número adequado e os códigos sociais – formal e informal.

22/08/2017 às 09h19, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os acessórios são peças muito importantes na composição de um look e uma excelente estratégia para diversificar o guarda roupa e reafirmar traços da personalidade e estilo. Esses elementos vêm, a cada dia, conquistando espaço no cenário da moda.

Para que o visual esteja em perfeito equilíbrio, é importante atentar quanto a composição do material, a qualidade das peças, o número adequado e os códigos sociais – formal e informal. Não importa o estilo, o uso das bijuterias completa o figurino, proporciona elegância, sensualidade, reforça a personalidade de quem usa, e muitos outros aspectos que variam de acordo com o gosto de quem for usar.

Para a estação mais colorida do ano, os maxis colares, brincos e mix de pulseiras vem com tudo para complementar o look das mulheres que gostam de bijuterias. Para os homens, as pulseiras em couro com detalhes em metal darão o tom nessa primavera/verão.

As bijuterias combinam com tudo, umas mais ousadas, outras mais delicadas, vale arriscar em diferentes combinações para arrasar em eventos e/ou no dia a dia.

O SENAC em feira de Santana está com vagas abertas para o curso de Criação e Montagem de Bijuterias (40h)

Acontecerá de 11.09.17 a 11.10.17 (3ª e 4ª), das 14h às 18h.

Investimento: 3 x R$ R$ 50,00 (no cartão)

Pré-requisitos: A partir de 18 anos e Ensino Fundamental Completo.

Reserve sua vaga: 75 3604-0150
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade