Toque Esportivo

Flu busca motivação diante dos problemas para encarar o Globo

Além de ter que administrar esta situação, o treinador Arnaldo Lira tem vários problemas para definir o time.

22/08/2017 às 08h19, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Ed Santos

O Fluminense só tem mais um jogo para cumprir o seu calendário de futebol profissional em 2017 e será uma decisão diante do Globo, na cidade de Ceará Mirim (RN), na próxima quinta-feira (24). Em jogo estará a vaga para a Copa Nordeste 2018, e o Touro do Sertão entra na desvantagem, já que na semana passada, jogando em casa, não passou de um empate em 1 x 1.

Além de ter que administrar essa situação, o treinador Arnaldo Lira tem vários problemas para definir o time: o lateral-direito Osmar, o meia Pedrinho e o atacante Jonathas Obina, que contundidos ficam de fora, assim como os meias Edmar e Dinda, que não foram regularizados.

“Este quadro não é muito diferente do que vivenciamos na semana passada. Nosso grupo está reduzido porque seis atletas foram embora depois da série C e temos hoje outros quatro entregues ao DM. Não podemos ficar lamentando, e sim devemos seguir em frente na busca da melhor formação para fazer um bom jogo e colher um grande resultado”, ressaltou Arnaldo Lira.

Motivação é a palavra de ordem no Fluminense. “Nós sabemos das dificuldades que enfrentaremos lá, mas não podemos nos amedrontar com isso. Mesmo somente levando 18 jogadores, nós somos capazes de chegar lá e trazer a classificação. Nós mostramos aqui que podemos chegar lá, nos impor e vencer. É isso que estou passando para os meus atletas”, afirmou o treinador.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade