Feira de Santana

PM frustra assalto à agência do banco Santander em Feira de Santana e prende dois homens

Com eles foram apreendidos uma furadeira de impacto, duas lixadeiras, uma extensão elétrica e três pares de luvas e 22 discos de corte.

21/08/2017 às 07h49, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) frustraram um assalto ao banco Santander, situado na Avenida Senhor dos Passos, no centro de Feira de Santana. Segundo a polícia, o segurança da agência se dirigiu ao módulo policial no estacionamento da prefeitura por volta de 1h deste segunda-feira (21) e relatou que ouviu o barulho de uma furadeira nos fundos do banco.

A guarnição da Peto 64 foi ao local e flagrou quatro assaltantes na tentativa de roubo. Após uma breve troca de tiros, dois homens foram presos e outros dois conseguiram fugir em um veículo Celta branco.

Ainda segundo a polícia, os presos foram identificados como Igor Daniel Virgulino Lira, 21 anos, natural de Cuiabá (MT) e Guilherme Gomes Pereira Neto, 22 anos. Com eles foram apreendidos uma furadeira de impacto, duas lixadeiras, uma extensão elétrica, três pares de luvas e 22 discos de corte.

Ao Acorda Cidade o major Lúcio, comandante da 64ª CIPM, informou que havia marcas de sangue na agência e acredita que os assaltantes que fugiram estejam feridos. Ele informou ainda que a companhia também frustrou um assalto ao Banco do Brasil, na semana passada. 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade