Toque Esportivo

Bahia derrota o Vasco em tarde inspirada de Mendoza

Após o primeiro turno, o torcedor do Esquadrão cobrou um time mais eficiente dentro de casa. Então, no que depender da primeira atuação do 2º turno, na Arena Fonte Nova, os tricolores terão motivo para lotar o estádio e confiar no elenco Tricolor.

20/08/2017 às 19h01, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Na tarde deste domingo (20), pela 21ª rodada da Série A, o Bahia enfrentou o Vasco da Gama e derrotou o time carioca por 3 a 0. O zagueiro Tiago marcou o primeiro e os outros dois saíram do pé direito de Mendoza.

A próxima exibição será outra vez em Salvador. Domingo (27), às 16h, na Arena Fonte Nova, o Tricolor de Aço recebe a equipe do Botafogo.

Jogo

Com menos de 2 minutos, após bola roubada, Zé Rafael deixou Rodrigão na cara do gol. O centroavante chutou e foi travado na ‘hora H’ pelo lateral Ramon. No lance seguinte, o time visitante teve espaço e o meia Wagner, de esquerda, levou muito perigo ao goleiro Jean.

Aos 10 minutos, dentro da área, o meia Régis tentou uma, duas vezes, mas o arremate foi interceptado pelo zagueiro Anderson Martins. O primeiro gol do Tricolor de Aço saiu aos 22 minutos. Régis, do lado esquerdo, cobrou escanteio e encontrou o capitão Tiago, na marca do pênalti. O camisa 3 cabeceou firme, no canto esquerdo, e correu para o abraço: Bahia 1 a 0.

No fim do primeiro tempo, o Vasco quase empatou com o meia Wagner, que finalizou de dentro da área e acertou a trave. No entanto, apesar do susto, quem conseguiu mesmo balançar a rede adversária foi o Esquadrão, aos 48 minutos, no último lance da primeira etapa.

O time visitante teve uma falta ao seu favor, mas a defesa do Bahia cortou e Régis, após o desvio de cabeça, iniciou um rápido contra-ataque. Mendoza recebeu o passe, pouco depois do meio de campo, e disparou. O lateral Ramon tomou à frente, porém, errou no domínio e deixou o colombiano sozinho. Mendoza driblou o goleiro vascaíno e tocou para fazer Bahia 2 a 0.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade