Agenda Cultural

Ministério Aprisco promove festival com Nengo Vieira e convidados dia 26 de agosto

Parte da renda do evento será destinada ao Abrigo Casa de Passagem e a Fundação Aprisco.

19/08/2017 às 14h20, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O mês de agosto promete fortes emoções para os amantes do reggae music em Feira de Santana. O reggaeman Nengo Vieira volta à Princesa do Sertão dividindo o palco com as bandas A Unidade e Roots Biocenose. O evento, promovido pelo Ministério Aprisco, acontece dia 26 de agosto, na Aprisco Church, com ingressos antecipados a R$27,50. Parte da renda será destinada ao Abrigo Casa de Passagem e a Fundação Aprisco, que desenvolvem uma série de projetos com comunidades carentes e pessoas em situação de rua. Os ingressos podem ser comprados através do site do evento.

Natural de Cachoeira, Nengo Vieira foi líder da Remanescentes, que nos anos 90 foi uma das bandas pioneiras a anunciar o Evangelho através do Reggae. Atualmente, o artista integra o Ministério Bola de Neve, onde está em estúdio gravando seu 5º álbum solo, intitulado "Avivamente".

Influenciados por artistas como o próprio Nengo Vieira, Bob Marley e Edson Gomes, a banda A Unidade integra a nova safra da música reggae brasileira e já dividiu o palco com Ponto de Equilíbrio, Mato Seco e outras artistas dessa nova cena. A Unidade foi formada em Salvador, no bairro do Lobato, por amigos que frequentavam juntos cultos em congregações, mas sempre foram muito influenciados pela cultura reggae.

A presença forte de palco e uma mensagem muito focada no Evangelho de Cristo são os diferenciais dessa banda que junto com a Roots Biocenose prometem representar bem a nova geração do reggae ao lado do reggae raiz de Nengo Vieira nesse show que vai marcar história em Feira de Santana. 

Mais informações estão disponíveis na página do Lions Music Festival no Facebook ou através do telefone
75. 99217-7591

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade