Polícia

Soldado é preso por aplicar golpes em empresas de Salvador e Lauro de Freitas

Em nota, a Polícia Militar informou que adotará todas as medidas necessárias para instaurar inquérito.

18/08/2017 às 10h24, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Polícia Militar prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (17), um trio acusado de aplicar golpes em empresas de Salvador e Lauro de Freitas, na região metropolitana da capital baiana.

Entre os suspeitos estava um soldado da Polícia Militar. De acordo com o site G1, eles foram presos quando tentavam realizar um golpe em uma locadora de veículos. O crime consistia em fazer uma locação do veículo, falsificar os documentos do automóvel, e colocá-lo à venda na internet, lesando assim a empresa e o interessado em comprar o carro.

Segundo a PM, policiais militares foram informados sobre o golpe, e após identificarem um anúncio em um site, decidiram investigar. Um equipe à paisana marcou um encontro com os responsáveis pela falsa venda e no local estipulado identificaram os suspeitos com um carro pertencente a uma locadora.

Com os acusados, também foram encontrados R$ 4 mil, uma pistola calibre 380 de propriedade da PMBA, documentos de uma motocicleta, três telefones celulares. O policial foi levado para a Corregedoria Geral da PM e os outros dois suspeitos para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Em nota, a Polícia Militar informou que "adotará todas as medidas necessárias para instaurar imediatamente um Processo Administrativo Disciplinar para apurar a conduta do seu integrante, garantindo-lhe os direitos consagrados no ordenamento jurídico à ampla defesa e ao contraditório."
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade