Toque Esportivo

2ª edição da Copa Alfa reúne atletas de Jiu Jitsu neste domingo

Os campeões receberão, além de medalhas, premiação em dinheiro (no absoluto), kimonos, suplementos alimentares e diversos prêmios.

17/08/2017 às 17h00, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A adrenalina vai subir e a oportunidade de atletas conquistarem o lugar mais alto do pódio são os ingredientes do final de semana esportivo em Feira de Santana. A 2ª edição da Copa Alfa de Jiu Jitsu vai reunir centenas de atletas no domingo, 20, no Ginásio Municipal Segundo Peleteiro Rajó, no Caseb.

As lutas serão apenas para atletas adultos de faixa branca e azul (as duas faixas iniciais do esporte), divididos em duas categorias, cada. Até 76 kg e acima de 76 kg. No final da competição os campeões de cada categoria se enfrentam pelo título absoluto.

Os campeões receberão, além de medalhas, premiação em dinheiro (no absoluto), kimonos, suplementos alimentares e diversos prêmios.

“A ideia é ambientalizar esses atletas iniciantes com o clima de competição. Buscamos também premia-los da forma que eles merecem, por serem campeões. É a nossa segunda edição e esperamos mais um ano de sucesso”, destaca o organizador e faixa preta de Jiu Jitsu, Rogério Oliveira.

Os combates estão previstos para começar as 8h com as lutas de faixa branca. A competição é referendada pela Federação Internacional de Jiu Jitsu Desportivo (FIJJD).
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade