Política

Prefeito exonera Pablo Roberto da Secretaria de Prevenção à Violência

Com a morte do vereador Ronny, presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Pablo Roberto assume a vaga que ficou em aberto na Câmara.

12/08/2017 às 07h26, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Foi publicado neste sábado (12), no Diário Oficinal do município, a exoneração do secretário de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos de Feira de Santana, Pablo Roberto.

Com a morte do vereador Ronny, presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Pablo Roberto assume a vaga que ficou em aberto na Câmara. Se optar por permanecer na secretaria, quem deve assumir a vaga é a ex-vereadora Neinha. 

O vereador Ewerton Carneiro (Tom) é o primeiro vice-presidente da Câmara e vai assumir interinamente o cargo de presidente da Casa. Posteriormente, seguindo o Regimento Interno da Câmara de Vereadores, uma nova eleição para presidente será realizada.

Após essas decisões, Pablo Roberto volta ao trabalho da secretaria. A informação é do próprio secretário e do prefeito José Ronaldo, que salientou ainda que ele tem feito um bom trabalho à frente da pasta.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade