Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 30º Feira de Santana
23 de outubro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Dilton e Feito

'Fernando Torres vai voltar, mas vamos fazer mudanças', diz governador

11/08/2017 17h22
Torres foi exonerado da secretaria de Desenvolvimento Urbano para participar de votação na Câmara dos deputados do processo contra o presidente Michel Temer.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
'Fernando Torres vai voltar, mas vamos fazer mudanças', diz governador
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O deputado federal Fernando Torres (PSD) vai retornar para o governo Rui Costa. A informação é do próprio governador, que ressaltou, entretanto, que haverá mudanças ainda em agosto. “Ele vai voltar, mas vamos fazer pequenas mudanças. Antes da minha viagem ao exterior quero fazer essas mudanças e aproveitar para fazê-las de uma vez só”. Torres foi exonerado da secretaria de Desenvolvimento Urbano para participar de votação na Câmara dos deputados do processo contra o presidente Michel Temer. Rui não deixou claro se ele retorna para a mesma pasta. Questionado sobre a movimentação de deputados a favor da volta de Jaques Wagner para o governo da Bahia, Rui disse que “não quer comentar sobre política este ano, que é um ano de trabalho”, apenas “ano que vem”. O governador esteve em Feira de Santana nesta sexta-feira (11), para se despedir do presidente da Câmara Municipal, Reinaldo Miranda, que faleceu na noite de quinta-feira (10). (Orisa Gomes, com informações do repórter Ed santos. 
 

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

1º lugar – Categoria de 11 a 14 anos

mais podcast ›

Videos

Ao vivo: CCJ discute parecer pela inadmissibilidade de denúncia contra Temer