Toque Esportivo

Euller se despede do Vitória após rescisão amigável com o rubro-negro

Lateral-esquerdo espera definir sua vida nos próximos dias

11/08/2017 às 15h54, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após cinco anos vestindo a camisa do Vitória, o lateral-esquerdo Euller rescindiu contrato com o clube baiano nesta sexta-feira e se despediu do clube em seguida. Com um contrato que se encerraria ao fim desta temporada, o jogador e a diretoria rubro-negra optaram por um fim de vínculo de forma amigável.

E apesar desta saída, o atleta, que conquistou os dois últimos Campeonatos Baianos no Leão, agradeceu ao tempo que permaneceu na Toca e deixou uma mensagem ao torcedor.

"Gostaria de agradecer ao Esporte Clube Vitória por ter acreditado em mim e me dado a oportunidade de vestir essa camisa durante cinco anos. O clube foi muito importante para mim e deixo aqui meu agradecimento por tudo. Foram anos muito intensos no Leão. Guardarei os momentos bons e e tenho certeza que aprendi muito com os ruins”, afirmou.

Segundo o jogador, neste tempo de Leão não faltou dedicação e comprometimento da sua parte.

"Peço desculpas por qualquer coisa, mas pode ter certeza, torcedor, que não deixei de trabalhar e me dedicar pelo bem do clube desde a minha chegada. Lutei para evoluir e ajudar sempre. Deixo o clube de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido”, disse.

"Vou sentir saudades do Barradão e do torcedor, que, diga-se de passagem, me apoiou bastante e deu motivação para que eu pudesse crescer profissionalmente. Não é uma despedida. É um até logo. Espero um dia voltar pela porta da frente, como estou saindo. Agora espero ter uma definição sobre meu futuro nos próximos dias”, concluiu.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade