Feira de Santana

Três homens são presos no Campo Limpo após denúncia de tráfico de drogas

Segundo Klaudine, ficou demonstrado que o Leonardo dos Santos realmente é um traficante e ele não negou. De acordo com ela, a perícia vai detectar quais veículos estavam com adulteração.

11/08/2017 às 15h36, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Os investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e DRACO, sob o comando da delegada klaudine Passos, prenderam três homens em flagrante na Rua Antonio Fernandes, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, após denúncia de tráfico de drogas. Segundo a polícia, Leonardo de Oliveira Santos, João Bacelar da Paixão Junior e Elismario da Paixão Alberto foram flagrados fazendo a montagem de um veículo, supostamente roubado, utilizando a numeração de outro veículo.

Ainda de acordo com a polícia, no interior da residência foram encontrados dois discos de cocaína; um revólver marca Taurus, calibre 38, número WEI 120693; seis cartuchos, calibre 38; duas balanças de precisão; dois equipamentos do tipo maçarico; 15 varas de solda; oito cartelas com logomarca de medicamento Citotec; um veículo Fiat Uno placa NVH 5064; um Gol, cor cinza, placa JQY 7325; um veículo Gol, cor branca, placa PGD 9828; oito pinos de tamanhos variados e uma embalagem igual as utilizadas para embalar os discos de cocaína, além de várias peças de veículo, como painel, partes de chaparia e bancos, dentre outros.

Segundo a delegada klaudine Passos, diante da denúncia, os policiais empreenderam diligências e após campana para verificar a movimentação na residência, os policiais abordaram Leonardo de Oliveira Santos no momento em que ele estava desmontando um veículo em companhia João Bacelar da Paixão Junior e Elismario da Paixão Alberto.

“Leonardo confirmou para os investigadores que estava comercializando drogas já há dois meses. Para nossa surpresa, não encontramos somente drogas, como também outros objetos, arma e medicamentos. Sobre a arma, o senhor Leonardo informou que se tratava de uma arma utilizada para defesa pessoal. A denúncia de tráfico de drogas chegou para a DTE essa semana e de maneira rápida a polícia procedeu diligências e campanas para chegar a prisão deles”, afirmou.

Segundo Klaudine, ficou demonstrado que o Leonardo dos Santos realmente é um traficante e ele não negou. De acordo com ela, a perícia vai detectar quais veículos estavam com adulteração.

“Eles vão responder por tráfico, associação ao tráfico, venda de medicamentos sem a permissão da Anvisa e também adulteração de veículos, que será confirmada pela polícia técnica. Já entramos em contato com a SI da Furtos e Roubos para verificar a questão da adulteração. Eles serão submetidos a audiência de custodia e passado o flagrante, pode haver a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva”, explicou a delegada Klaudine.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade