Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 30º Feira de Santana
23 de outubro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Feira de Santana

Motorista deve evitar cruzamento entre avenida Sampaio e rua Castro Alves

11/08/2017 13h51
A SMT orienta aos motoristas que prestem atenção ao passar pelo local porque o fluxo de veículos está lento, em ambos os sentidos, devido os tapumes que delimitam a área.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Motorista deve evitar cruzamento entre avenida Sampaio e rua Castro Alves
Foto: Secom

Acorda Cidade

A perfuração de mais um Poço de Visita (PV) do Tunnel Liner será iniciada nesta quinta-feira (10). Desta vez, no cruzamento entre a avenida Sampaio e a rua Castro Alves.

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) orienta aos motoristas que prestem atenção ao passar pelo local porque o fluxo de veículos está lento, em ambos os sentidos, devido os tapumes que delimitam a área.

Os motoristas devem evitar passar pelo local, principalmente em horário de pico. Orienta-se a busca de alternativas, porque existe a expectativa de lentidão no local, mesmo com prepostos da SMT orientando os condutores.

O Tunnel Liner, método não destrutivo, tem como objetivo captar e destinar as águas das chuvas para o Rio Jacuípe, bem como aquela que se acumular nas partes mais baixas das duas trincheiras.

PVs já foram construídos, ou estão sendo finalizados, nas avenidas Getúlio Vargas, Presidente Dutra e Sampaio, e na rua Vasco Filho. Ao todo serão 54 destes equipamentos.

O Tunnel Liner que está sendo construído em Feira de Santana terá aproximadamente 2,4 quilômetros de extensão – maior parte dele ficará sob a avenida Sampaio.

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

1º lugar – Categoria de 11 a 14 anos

mais podcast ›

Videos

Ao vivo: CCJ discute parecer pela inadmissibilidade de denúncia contra Temer