Toque Esportivo

Flu goleia seleção de Feira em jogo-treino

O confronto serviu para preparar o Fluminense para as disputas contra o Globo pelo Pré-Nordeste.

11/08/2017 às 13h35, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Ed Santos

Jogando amistosamente contra a seleção de Feira de Santana na noite de ontem no Estádio Joia da Princesa, o Fluminense aplicou uma goleada de 5×0. O confronto serviu como preparativo para a disputa da Pré-Copa Nordeste, que o tricolor feirense terá pela frente em dois jogos diante do Globo/RN. Os gols foram marcados por João Neto duas vezes, Rafael Granja, Pedrinho e Obina.

O time foi a campo com a seguinte formação: Jair (Rodrigo); Osmar (Vicente), Lucas Bahia (Rafael), Eduardo e Edson (Gilmar); Rogério (Welton), Edmar (Pedrinho), Rafael Granja (Katê) e Davi Ceará (João Neto); Obina (Luiz Paulo) e Bruninho (Dinda).

Para o treinador Arnaldo Lira o jogo serviu para conhecer alguns atletas que ainda não havia trabalhando com ele. “Pude ver um pouco das características de cada um, testar opções. É lógico que com as mexidas o time apresentou um desempenho diferente no segundo tempo, mas de um modo geral foi bom para ver os jogadores e assim ter uma ideia do time que podemos mandar a campo”, afirmou.

Arnaldo Lira despistou quando foi indagado sobre a escalação para o confronto contra o Globo/RN. “É cedo para definir porque fizemos só este treino, temos ainda mais algumas atividades para definir o melhor time. Tenho certeza de que quem entrar vai dar conta do recado”, afirmou Lira.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade