Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 30º Feira de Santana
23 de outubro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Polícia

Polícia Civil prende suspeito de arrombar mais de 30 estabelecimentos comerciais e residências

11/08/2017 11h28
Lojas, clínicas, pet shops e residências eram arrombadas pela dupla que levava objetos de valor e vendia a receptadores por preços ínfimos.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Polícia Civil prende suspeito de arrombar mais de 30 estabelecimentos comerciais e residências
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Rachel Pinto

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam, na quinta-feira (10), Cristiano Carmo da Conceição, conhecido como Zeca Urubu, suspeito de arrobar diversas residências, clínicas e estabelecimentos comerciais da cidade.

Segundo a polícia, ele já chegou a praticar cerca de 30 arrombamentos  com o comparsa Jones Carlos Souza, conhecido como Pardal, principalmente na Avenida Getúlio Vargas e ruas São Domingos e Visconde do Rio Branco. O delegado André Ribeiro informou que a polícia realizou um trabalho de investigação até chegar ao suspeito e está realizando diligências para chegar até Jones Carlos.

Lojas, clínicas, pet shops e residências eram arrombadas pela dupla que levava objetos de valor e vendia a receptadores por preços ínfimos. De acordo com o delegado, os homens são usuários de drogas, furtavam objetos e os vendiam para financiar o vício.

“Objetos que custam, por exemplo, cerca de 3 mil reais, eles vendiam rapidamente por R$150, R$200. Eles rondam pela madrugada, não têm morada fixa e praticavam os crimes principalmente durante a noite”, afirmou.

O delegado André Ribeiro, salientou que um dos receptadores dos objetos furtados pela dupla de arrombadores foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada e encaminhado para audiência de custódia. Ele observou que a receptação de objetos é crime e pode levar à prisão.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

1º lugar – Categoria de 11 a 14 anos

mais podcast ›

Videos

Ao vivo: CCJ discute parecer pela inadmissibilidade de denúncia contra Temer