Senado

Roberto Muniz diz que o aumento é indigesto

"Temer já não tem popularidade e mostra que ou não está nem aí para a população ou o caso é mais grave do que imaginamos".

25/07/2017 às 16h11, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Integrante do PP, partido da base aliada de Temer, o senador Roberto Muniz não engoliu o aumento nos impostos que incidem sobre os preços dos combustíveis: – Temer já não tem popularidade e mostra que ou não está nem aí para a população ou o caso é mais grave do que imaginamos. Aumentar justamente combustíveis, que é a base da cadeia produtiva, é uma atitude muito difícil de digerir. Ele ressalva que os combustíveis incidem diretamente nos demais produtos: – É um contrassenso. Vai impactar diretamente na inflação.

Por uma gripe 

Na avaliação de Roberto Muniz, a situação de Temer é delicada, até porque a situação está indefinida: – Isso não é uma briga de um round só. Estamos apenas no primeiro. Rodrigo Janot promete que vem mais. E Temer vive com Rodrigo Maia, o presidente da Câmara, como naquele filme, Dormindo com o inimigo. O senador afirma que a população vive assim, numa espécie de letargia, porque não vê a queda de Temer como mudança. – O ideal seria termos novas eleições já. Aí, sim, é que significaria mudança.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade