Toque Esportivo

'Temos que acreditar sempre', diz Gil Baiano

O volante defende a tese que o Touro do Sertão tem que acreditar mais em si para chegar a mais uma fase da competição.

24/07/2017 às 15h13, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Ed Santos

O empate em 3 x 3 diante da Juazeirense, ontem (24), no Estádio Jóia da Princesa foi ruim para as pretensões do Fluminense no Campeonato Brasileiro da Série D e o Touro do Sertão terá que ir para o tudo ou nada na partida de volta que acontecerá no próximo sábado em Juazeiro (29), se quiser chegar às quartas de final da competição.

Mesmo com a situação complicada, o volante Gil Baiano defende a tese que o Touro do Sertão tem que acreditar mais em si para chegar a mais uma fase da competição. “Claro que houve pontos que deixamos a desejar e o professor (Paulo Foiani) cobrou muito da gente. Mas, por outro lado não faltou empenho e muita luta da nossa parte”, destacou o jogador. “O time deles é bem treinado e veio com uma proposta de jogo que apresentou resultado”, complementou.

Para o jogo de volta, Gil Baiano acredita que o primeiro passo para reverter o quadro é uma mudança de atitude. “Temos que acreditar em nós mesmos, na nossa capacidade e mostrar para eles que não será fácil passar pela gente. Vamos vender caro a derrota e pelo que jogamos aqui temos condição de chegar lá, nos impor e vencer. Temos que acreditar”, afirmou.

      

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade