Feira de Santana

Taxistas que não fizeram vistoria devem regularizar situação, diz presidente do sindicato da categoria

Cerca de 65 taxistas precisam regularizar a licença.

24/07/2017 às 11h25, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

O presidente do Sindicato dos Taxistas de Feira de Santana (Sincaver), Liomar Ferreira, fez um apelo para os profissionais da categoria que não realizaram a vistoria no ano passado na Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

De acordo com ele, em 2016 alguns taxistas deixaram de comparecer a vistoria que é feita anualmente pela secretaria. Foram vencidos todos os prazos e prorrogações e a SMTT, ainda sob o comando do ex-secretário Pedro Boaventura enviou para a procuradoria do município uma lista para que fosse cassada a licença dos profissionais que não fizeram a vistoria. A secretaria entendeu então que as pessoas não estavam interessadas na licença de taxista na medida que deixaram de atender às convocações.

“Decorrido esse prazo e nós já estamos inclusive em uma outra gestão da secretaria como o capitão Saulo, já saiu o parecer da procuradoria e disso a secretaria deu um prazo de dez dias contados da data de publicação dessa portaria para que 65 taxistas possam concluir esse processo e evitar a cassação. Pedimos que os companheiros que estão inclusos nesta lista possam buscar a secretaria e a afastar de vez a possibilidade de ter sua licença cassada", explicou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade