Feira de Santana

Divulgados os classificados para participar da licitação de barracas na Expofeira

A Expofeira acontece de 3 a 10 de setembro no Parque de Exposição João Martins da Silva.

22/07/2017 às 11h37, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Está publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município (www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br), edição de quarta-feira, 20, a lista com os nomes dos classificados na licitação realizada para a exploração das barracas padronizadas destinadas a venda de comida e bebida durante a 42ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana – Expofeira.
 
A Expofeira acontece de 3 a 10 de setembro no Parque de Exposição João Martins da Silva. Os DAMs (Documento de Arrecadação Municipal), com os respectivos valores, começarão a ser emitidos a partir do dia 27 de julho e o pagamento poderá ser efetuado até 4 de agosto em toda a rede bancária. O secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Joedilson Freitas, disse que os resultados da licitação mostram que os comerciantes estão confiantes na Expofeira. “O começo é animador”.
 
Jogos e avulsos
 
No período de 31 de julho a 31 de agosto, os interessados em trabalhar nos 48 espaços que não foram levados à licitação – barracas de jogos e avulsos – deverão se inscrever, gratuitamente, na Seagri. Terão prioridade os comerciantes que apresentarem o DAM, devidamente quitado e relativo ao ano passado. As inscrições apenas serão feitas até o preenchimentos das vagas oferecidas.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade