Toque Esportivo

Foiani cobra empenho e entrega dos jogadores do Flu

Paulo Foiani: “ A nossa responsabilidade é grande diante da Juazeirense”.

22/07/2017 às 07h59, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Ed Santos

Amanhã (23) é o dia para o começo de mais uma decisão no Campeonato Brasileiro da Série D. O clima é de tranquilidade e de muita confiança do Fluminense de Feira, que se prepara para encarar a Juazeirense nesta nova etapa do campeonato. O treinador Paulo Foiani, além de ministrar atividades técnicas e táticas, tem conversado muito com os atletas sobre a responsabilidade que o grupo tem.

“Eu cobro muito deles empenho, dedicação e entrega acima de tudo. E isso não acontece apenas nos jogos, mas sim nas atividades pois sou um técnico que não tem preferências, ou seja, joga quem estiver bem, quem estiver num melhor momento”, disse o comandante.

Quanto a partida, Paulo Foiani encara como um jogo complicado. "Como precisamos vencer para ir com vantagem para Juazeiro, vamos com tudo para cima deles para buscar o resultado positivo, quer será importantíssimo para as nossas pretensões", destacou.

"Vamos jogar para vencer, jogar em cima do adversário. Só temos que ter atenção, pois a Juazeirense ainda não perdeu fora de casa. É uma equipe que joga muito atrás da bola, com uma compactação, com jogadores muito próximos dificultando a infiltração do adversário. É jogo de paciência, jogo de xadrez", acrescentou.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade