Fim do tabu

Bahia vence Atlético-MG em Minas após 18 anos

O Esquadrão de Aço venceu o time mineiro por 2 a 0, jogando no estádio Independência.

20/07/2017 às 06h51, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O último triunfo do Bahia contra o Atlético-MG foi em 1999, pela Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor venceu o Galo pela última vez em 1985. Na noite desta quarta-feira (19) esse tabu acabou logo no dia do futebol.

O Esquadrão de Aço venceu o time mineiro por 2 a 0, jogando no estádio Independência. Com esse resultado, a equipe azul, vermelha e branca chegou aos 19 pontos e agora ocupa a 12ª posição na classificação.

Os gols do triunfo foram marcados pelo volante Juninho. O primeiro, ainda no início do confronto, de pênalti sofrido pelo meia Zé Rafael. Já o segundo, que deu o alívio depois de toda a pressão do Atlético e noite inspiradíssima de Jean, foi aos 42 da segunda etapa, com uma bomba de fora da área.

A equipe atual com Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Matheus Sales, Juninho e Vinicius (Eder); Mendoza, João Paulo (Régis) e Zé Rafael (Ferrareis).

O Tricolor treina nesta quinta (20), às 10h, ainda em Belo Horizonte, na Cidade do Galo.
Já no início da noite de amanhã, a delegação embarca para São Paulo, onde no próximo domingo (23) enfrenta o Santos, às 11h, no estádio do Pacaembu.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade