Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 25º Feira de Santana
24 de julho de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Educação

Cursos profissionalizantes começam segunda para 600 pessoas

16/07/2017 14h55
Todas as inscrições foram destinadas a portadores de inscrições no NIS ou beneficiários do programa Bolsa Família.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Cursos profissionalizantes começam segunda para 600 pessoas
Foto: Secom

Acorda Cidade

Tendo como novidade o curso de aprendiz empresarial, começa na próxima segunda-feira (17) as aulas para cerca de 600 alunos matriculados em cursos profissionalizantes oferecidos em Feira de Santana pelo Centro Integrado de Capacitação e Apoio ao Adolescente e Família Gilza Melo (Cicaf).

O Cicaf é um órgão da Prefeitura Municipal vinculado a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso). Além de aprendiz empresarial, são oferecidos cursos Básico Integrado (atendimento ao público, relações interpessoais e informática básica), auxiliar administrativo, recepcionista, atendimento de farmácia, manutenção de micro, corte e escova, corte masculino, manicure e pedicure, básico em penteados, depilação e garçom e garçonete.

Todas as inscrições foram destinadas a portadores de inscrições no NIS ou beneficiários do programa Bolsa Família. A aula inaugural acontece a partir das 14h na Igreja Assembléia de Deus, do bairro Alto do Cruzeiro, à rua Gonçalo Alves, 603, em frente ao SESI.

As matrículas, programadas para os três primeiros dias úteis desta semana, foram praticamente todas preenchidas já na segunda-feira, 10. Segundo o secretário Ildes Ferreira, o interesse reflete a importância dos cursos ofertados e principalmente a credibilidade que vem obtendo junto à comunidade feirense.

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

OAB ajuiza ação contra aumento de taxas judiciárias na Bahia

mais podcast ›

Videos

Dia do motociclista é comemorado em Feira de Santana