Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 25º Feira de Santana
24 de julho de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Bahia

Músico da Estakazero que teve carro e instrumentos levados em assalto faz apelo

16/07/2017 10h12
Luciano Campos foi roubado neste sábado (15) quando voltava de um show da banda.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Músico da Estakazero que teve carro e instrumentos levados em assalto faz apelo
Foto: Reprodução

Acorda Cidade

O sanfoneiro da banda Estakazero que foi rendido por bandidos e teve o carro roubado neste sábado (15), no bairro do Stiep, em Salvador, faz um apelo para que os instrumentos que estavam no veículo sejam devolvidos.

Além do carro, Luciano Campos perdeu a sanfona dele, um teclado e uma mesa de som que estavam no porta-malas. O prejuízo do músico chega a R$ 50 mil. “Eu gostaria muito que devolvessem porque eu sou pai de família, trabalho com isso, né, meu ganha pão são esses instrumentos, então, sem eles, eu não tenho como ganhar dinheiro, sustentar minha família", disse o músico.

Assalto

Luciano é sanfoneiro da banda de forró Estakazero há 12 anos. Neste sábado, às 5h, depois de sair de um show, ele foi deixar uma amiga em casa, no conjunto Vale dos Rios, no bairro do Stiep, em Salvador, e quando já estava saindo, foi fechado bruscamente por outro veículo. Um dos assaltantes desceu armado e exigiu que ele saísse do carro.

O bandido ainda revistou o músico e levou o celular dele, depois assumiu o volante do carro de Luciano e foi embora. “Já foi no vidro do meu carro, batendo com a arma, pedindo que eu saísse do carro, aí eu desci, me revistaram ainda, perguntaram se eu era polícia, eu disse que não, aí ele pegou, me empurrou, entrou no carro, fechou a porta e saiu”, contou Luciano.

O sanfoneiro foi até a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, por volta das 7h, mas não pode prestar queixa porque o sistema estava fora do ar. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o sistema foi normalizado por volta das 18h.

Fonte: G1

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

OAB ajuiza ação contra aumento de taxas judiciárias na Bahia

mais podcast ›

Videos

Dia do motociclista é comemorado em Feira de Santana