Política

Sancionada Lei que denomina Parque José da Costa Falcão área da Lagoa Grande

De acordo com a Lei, o feirense José da Costa Falcão foi industriário, pecuarista e comerciante, sócio-fundador de várias empresas de Feira de Santana.

14/07/2017 às 15h59, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Diário Oficial do Município de Feira de Santana publicou na edição desta sexta-feira (14), sanção assinada pelo Prefeito José Ronaldo de Carvalho, onde torna o Projeto de Lei n° 90/ 2017 em Lei n° 3.717. Essa lei denomina Parque José da Costa da Falcão a área localizada às margens da Avenida Eduardo Fróes da Mota.

A Lei propõe que o local, comumente conhecido como Lagoa Grande, que está localizado às margens da Avenida Eduardo Fróes da Mota, seja denominado como Parque José da Costa Falcão.

De acordo com a Lei, o feirense José da Costa Falcão foi industriário, pecuarista e comerciante, sócio-fundador de várias empresas de Feira de Santana, participante e atuante de entidades baianas. Destaca-se também que o homenageado foi o 1° Presidente da Telefeira empresa de telefonia de Feira de Santana e um dos Presidentes do Fluminense de Feira.

Para o vereador Roberto Tourinho, autor da Lei, José da Costa Falcão foi um homem que trilhou seu caminho com trabalho, honradez e perseverança. “José da Costa Falcão sempre esteve presente nas ações em prol da comunidade de Feira de Santana, estando além do seu tempo. Apaixonado pela sua cidade, fomentou a economia local, incentivou a arte, cultura e esporte”, ressaltou. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade