Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

21º 35º Feira de Santana
22 de novembro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Polícia

Nove de espadas do baralho do crime é preso em Barreiras

13/07/2017 15h22
Danilo Souza foi localizado por equipes das Coorpins de Bom Jesus da Lapa e Barreiras, que prenderam também o comparsa dele
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Nove de espadas do baralho do crime é preso em Barreiras
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Acorda Cidade

Apontado pela Polícia Civil como autor de vários homicídios na região de Bom Jesus da Lapa e Paratinga, o nove de espadas do Baralho dos Procurados da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Danilo França Souza, de 23 anos, foi preso, na quarta-feira (12), na cidade de Barreiras, durante uma operação da Polícia Civil.

Danilo estava com um mandado de prisão preventiva em aberto e foi capturado por equipes da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Bom Jesus da Lapa) e Delegacia Territorial (DT) de Paratinga. No momento da prisão, ele utilizava um RG falso em nome de Rafael Carlos Sampaio.

Além de Danilo, os policiais conseguiram prender também Manoel Messias Oliveira de Souza, o Turrão, 21, comparsa dele em diversos homicídios. Ambos são suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a bancos que age no interior do estado.

A ação que resultou na prisão do nove de espadas foi coordenada pelos delegados Marcos Aurélio de Oliveira Porto e Marcelo Costa Amado, ambos da 24ª Coorpin/Bom Jesus, contando com o apoio de equipes da 11ª Coorpin/Barreiras.

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Cartas para o Papai Noel dos Correios podem ser entregues até o dia 30 de novembro

mais podcast ›

Videos

Reforma trabalhista: Entenda as novas regras e formas de contratação