Agenda Cultural

5º Pau de Sebo da Amizade e Bye Bye São João animarão conjunto George Américo dia 23

O ato festivo está agendado para acontecer no dia 23 de julho, um domingo, a partir das 13h, e se estenderá até às 21h, na Rua C2, no conjunto George Américo.

13/07/2017 às 15h14, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Tudo pronto para a realização, do que já se tornou uma tradição no bairro George Américo em Feira de Santana, festa conhecida como 5º Pau de Sebo da Amizade e o Bye Bye São João. Segundo o idealizador do evento, o vereador Gilmar Amorim (PSDC). O evento festivo tem como objetivo promover maior interação entre os seus moradores. “O que já acontece a cinco anos consecutivos. Esta festividade, de cunho cultural, eu a considero como um tipo de ressaca dos festejos juninos. O mais importante é que em todas as suas realizações sempre acontecem com a presença em massa dos moradores desta localidade e de regiões adjacentes. Também se fazem presentes representantes políticos. Este ano marcará presença garantida o deputado estadual Targino Machado, prefeito José Ronaldo de Carvalho e lideranças dos mais diversos segmentos sociais”.

O ato festivo está agendado para acontecer no dia 23 de julho, um domingo, a partir das 13h, e se estenderá até às 21h, na Rua C2, no conjunto George Américo. A animação do bingo e do forró ficará sob a responsabilidade da Banda 02 Pantera. Diversos prêmios serão oferecidos aos participantes, sendo o mais cobiçado “O Pau de Sebo da Amizade”, no alto do seu mastro será fixada a quantia de 500 reais. O felizardo que conseguir fazer a sua escalação irá abiscoitar o prêmio.

Toda a programação do dia de lazer conta com a participação e o patrocínio dos comerciantes locais. A segurança ficará a cargo da Base Comunitária de Segurança. Também se encontrará à disposição do público uma base de apoio na área de saúde que disporá de uma equipe de profissionais do setor. Refletores a serem instalados na arena da festa já foram requisitado pelo seu organizador, junto ao secretário de serviços público Saulo Figueiredo, e a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), ficará encarregados de disciplinar o fluxo de veículo no local, bem como a interdição da área.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade