Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

20º 33º Feira de Santana
20 de novembro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Polícia

Arma utilizada para ferir PM em Salvador é recuperada pela polícia

11/07/2017 18h18
O conselheiro tutelar Eric dos Santos está sendo procurado pela polícia. A 2ª DT/Lapinha investiga a tentativa de homicídio.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Arma utilizada para ferir PM em Salvador é recuperada pela polícia

Acorda Cidade

O delegado Luís Henrique Costa Ferreira, titular da 2ª Delegacia Territorial (DT), que investiga a tentativa de homicídio contra um soldado PM, ocorrida na segunda-feira (10), na Soledade, em Salvador, informou que a arma do policial, a mesma utilizada para ferí-lo, foi localizada, nesta terça-feira (11), por equipes daquela unidade policial, num dos casarões abandonados, naquela região.

O soldado Ruan Veber Sena Patriarca dos Santos foi baleado duas vezes, depois de envolver-se numa briga com o conselheiro tutelar Eric Damasceno dos Santos, que está sendo procurado pela polícia. A mulher de Eric prestou depoimento e contou que chegou em casa no carro do policial, com quem mantinha um relacionamento, e o marido tentou agredi-los com um facão.

Os dois entraram em luta corporal e Eric conseguiu pegar a pistola calibre 380 que o policial portava, disparando duas vezes. Ruan foi baleado no queixo e no tórax e socorrido para o Hospital Ernesto Simões, onde não corre risco de morte. Eric fugiu com a arma do PM, encontrada hoje pela polícia.

O delegado titular da 2ª DT/Lapinha informou ainda que ouviu testemunhas e familiares do casal e deverá concluir o inquérito em até 15 dias. A pistola recuperada será encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Cartas para o Papai Noel dos Correios podem ser entregues até o dia 30 de novembro

mais podcast ›

Videos

Reforma trabalhista: Entenda as novas regras e formas de contratação