Agenda Cultural

Nervochaos e Cold Blood passam por Feira de Santana neste mês de julho

Bandas estão entra as mais tradicionais de Death Metal no Brasil. Evento é promovido pelo ThunderGod Zine e pelo Feira Coletivo.

11/07/2017 às 15h56, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Em expressiva turnê nacional, o Nervochaos percorrerá 65 cidades de vários estados e regiões, com o objetivo de lançar Nyctophilia (2017), o recente álbum da banda, que há mais de duas décadas dedica-se ao Death Metal. Apesar de profundas mudanças na formação, o Nervochaos soube manter – e até mesmo incrementar, podemos dizer – a atmosfera agressiva e bestial do seu som.

Os apreciadores do estilo poderão conferir de perto o resultado do obscuro e mortífero oitavo álbum desta tradicional banda paulistana, bem como, certamente, terão a oportunidade de bater cabeça ao som de clássicos oriundos dos trabalhos anteriores. Conhecido mundialmente, o Nervochaos já tocou em diversos países, e fará neste evento a sua segunda apresentação em Feira, depois de mais de dez anos.

Estreando em terras feirenses, e acompanhando o Nervochaos na gigantesca turnê, se apresentará no mesmo dia outro importante nome do Death Metal brasileiro: Coldblood. A banda, fundada em 1992, é reconhecida pela atmosfera satânica de suas composições rápidas e letais, e impressiona pela carga sonora que é produzida pela exígua formação.

Voz, guitarra e bateria, executadas pelos dois integrantes, Markus Couttinho e Diego Mercadante, se convertem em poderosos meios de profanação, com uma sonoridade marcante e original, que faz o apreciador do metal da morte se sentir em casa. O último disco, Indescribable Physiognomy of the Devil (2017), é uma prova de que o dueto carioca encontra-se em grande forma.

SERVIÇO:
QUEM: Nervochaos e Coldblood
QUANDO: Terça, 25 de julho de 2017, a partir das 21 horas
ONDE: Offsina Music Lounge – Rua Sabino Silva, nº 81 – Centro. Feira de Santana – Bahia
QUANTO: R$ 15,00
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade