Cinema

Segunda parte da terceira temporada de 'Fear the Walking Dead' estreia em setembro

Retorno terá dois episódios consecutivos.

10/07/2017 às 16h21, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A série original do AMC, “Fear the Walking Dead”, retornará para a segunda metade de sua terceira temporada com dois episódios consecutivos no dia 10 de setembro (domingo), às 22h. A nova etapa terá oito episódios. “Fear the Walking Dead” tem produção executiva de Dave Erickson, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert e é produzida pelo AMC Studios.

Nos próximos episódios de “Fear The Walking Dead”, as famílias Clark e Otto conseguiram uma trégua desconfortável com a Nação, já que eles precisam encontrar uma maneira de sobreviver juntos. A tensão aumenta no Broke Jaw Ranch à medida que sua milícia é dizimada, os recursos se tornam escassos e os Mortos invadem. A represa Gonzalez, que é uma fonte de vida, é o maior prêmio rumo ao sul. Strand atingiu o fundo do poço e precisa de um parceiro para explorar a única moeda do mundo, se um dia ressuscitar. Enquanto isso, Daniel tornou-se novamente el soldado e passa o seu tempo a serviço de Lola e da barragem, mas ainda não deixou para trás o fantasma de Ofelia.

O AMC comemora os filmes favoritos de todos os gêneros e décadas, bem como apresenta uma aclamada programação original exibida pela primeira vez, para levar ao público algo mais profundo, algo mais rico, Algo Mais. A rede criou algumas das mais premiadas séries da década passada, que redefiniram a narrativa dramática. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o AMC está disponível em mais de 120 países e territórios em toda a Europa, Ásia, América Latina, África e Oriente Médio.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade